Trocas e Devoluções

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES.

Nós da Meloni Acessórios selecionamos nossas peças com muito carinho, de ótima qualidade e principalmente com muito amor. Caso queira devolver ou trocar não se preocupe, conte conosco que vamos te ajudar! Responderemos em até 48 horas úteis, tudo bem?

 

COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO?

Caso não goste do produto e deseje trocá-lo, você pode solicitar em até 7 dias úteis corridos, após o recebimento do pedido, (fora desse período não garantimos a realização da troca de peças e não conseguimos gerar o código de postagem). Entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (28) 999170781.

Lembrando que para ser aceito a troca ou a devolução, não aceitamos peças que tenham indícios de uso, ou quaisquer danos decorrentes a utilização.

Solicitaremos foto antes do envio das peças.

Custo de frete para envio dos produtos.

Em caso de defeito de fábrica ou qualquer tipo de engano ou erro por parte da loja, o frete é por nossa conta.

Em caso de troca de pedido por outro, o frete é por conta do cliente (lembrando que será cobrado apenas um envio).

Em casos de devolução, o frete será por nossa conta.

Importante ressaltar que não cobrimos os custos com embalagens para envio, sugerimos que as peças sejam enviadas na embalagem original. 

As devoluções que não atenderem as condições acima, não serão aceitas, e será devolvida ao cliente com os devidos custos.